A Document Foundation anuncia o LibreOffice 3.6.5

Berlim, 30 de janeiro de 2013 – A The Document Foundation (TDF) anuncia o LibreOffice 3.6.5, para Windows, MacOS e Linux, que antecede o lançamento do LibreOffice 4.0. Este lançamento é mais um passo no processo de melhoria da qualidade global e da estabilidade do LibreOffice, e é um facilitador para os processos de migração para o software livre.

Usuários do LibreOffice, apoiadores do software livre e membros da comunidade podem apoiar a The Document Foundation com doações. Uma página de doações que inclui pagamentos por cartões de créditos e pelo sistema PayPal está disponível em http://donate.libreoffice.org, para nos apoiar na infraestrutura do projeto LibreOffice.

O LibreOffice 3.6.5 pode ser baixado imediatamente em http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/ . Extensões para o LibreOffice podem ser baixadas em : http://extensions.libreoffice.org/extension-center.

As mudanças em relação às versões anteriores podem ser consultadas em https://wiki.documentfoundation.org/Releases/3.6.5/RC2 (consertadas na 3.6.5).

Blog do LibreOffice no Brasil: http://blog.pt-br.libreoffice.org

Tira-dúvidas de usuários sobre o LibreOffice: http://ask.libreoffice.org/pt-br

Sobre a Document Foundation

The Document Foundation é uma organização aberta, independente, autogovernada, meritocrática, montada sobre os dez anos de trabalho dedicados para a comunidade OpenOffice.org. A TDF foi criada na crença de que a cultura de uma fundação independente agrega o melhor dos esforços de empresas e de voluntários, produzirá a melhor suíte de escritório. A TDF está de braços abertos a qualquer indivíduo que concorde com seus valores primordiais, que contribua com suas atividades, e recebe calorosamente a participação de empresas, por exemplo, através de alocação de pessoal que trabalhe de igual para igual com os demais contribuidores da comunidade. Em março de 2012, a TDF tem 140 membros e mais de mil voluntários e contribuidores ao redor do mundo.

Contatos para mídia

Eliane Domingos de Sousa (base no Rio de Janeiro, Brasil, UTC-3) E-mail: elianedomingos@documentfoundation.org – Skype: elianedomingos

Florian Effenberger (base em Munique, Alemanha, UTC+1) E-mail: floeff@documentfoundation.org – Skype: floeff

Charles H. Schulz (base emParis, França, UTC+1) E-mail: charles.schulz@documentfoundation.org

Italo Vignoli (base em Milan, Itália, UTC+1)E-mail: italo.vignoli@documentfoundation.org – Skype: italovignoli GTalk: italo.vignoli@gmail.com

One thought on “A Document Foundation anuncia o LibreOffice 3.6.5

Leave a Reply