A Document Foundation lança o LibreOffice 4.1.6

Berlim, 29 de abril de 2014 –  A Document Foundation anuncia o LibreOffice 4.1.6 “Stable”, para Windows, MacOS e Linux, o sexto lançamento da família LibreOffice 4.1 destinado a grandes instalações da melhor suite office livre.

“O LibreOffice 4.1.6 is é o último lançamento da família 4.1, destinado a grandes instalações em empresas e no setor público, que deve sempre ser sustentado por desenvolvedores certificados”, afirma Florian Effenberger, Diretor Executivo da Document Foundation. “Hoje os usuários podem escolher entre a família avançada LibreOffice 4.2.3, destinadas aos usuários avançados, e o LibreOffice 4.1.6 destinado a empresas e usuários conservadores”, completou.

Apoie o LibreOffice

Os usuários do LibreOffice, promotores do software livre e membros da comunidade podem apoiar a Document Foundation com uma doação pelo site http://donate.libreoffice.org. Os valores doados serão utilizados para crescer o projeto a nível global e nos países.

Baixe o LibreOffice 4.1.6

O LibreOffice 4.1.6 está disponível para download imediato no seguinte link: http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/. Extensões para o LibreOffice podem ser obtidas no seguinte link: http://extensions.libreoffice.org/extension-center.

Mais de 80 bugs e regressões foram trabalhadas. Os registros de mudanças estão aqui: https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.1.6/RC1 (resolvidos no 4.1.6.1) e https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.1.6/RC2 (resolvidos no 4.1.6.2).

Leave a Reply