Lançado o LibreOffice 4.2.4 no FISL 15

libreoffice-400
Berlim, 8 de maio de 2014 – A The Document Foundation anuncia o LibreOffice 4.2.4. O software está em exibição no LinuxTag em Berlin (Hall 6, estande D06) e no FISL 15 em Porto Alegre (estande 36), onde a comunidade, orgulhosa, fará demonstrações da última versão da melhor suite office livre jamais feita.

O LibreOffice 4.2.4 “Novo” – a versão mais rica em recursos do software, é a quarta lançamento da familia LibreOffice 4.2, e é adequado para usuários experientes que querem aproveitar os recursos inovadores. Para instalações em empresas e para usuários conservadores, a The Document Foundaiton sugere o ramo LireOffice 4.1.6, “estável”.

Interessados nos detalhes técnicos do lançamento podem consultar os registros de mudanças em: https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.2.4/RC1 (RC1) e aqui: https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.2.4/RC2 (RC2).

Baixe o LibreOffice 4.2.4

O LibreOffice 4.2.4 está disponível para download imediato no seguinte link: http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/. Extensões para o LibreOffice podem ser obtidas no seguinte link: http://extensions.libreoffice.org/extension-center.

 

Leave a Reply