É agora ou nunca! Vamos fazer coisas incríveis!

Suporte para projetos e ideias da comunidade com orçamento!

Quer organizar um evento local (ou online) do LibreOffice? Precisa de brindes para impulsionar seu projeto ou comunidade? Então podemos ajudá-lo ! The Document Foundation , a organização sem fins lucrativos por trás do LibreOffice, é apoiada por contribuições de membros do ecossistema e voluntários, bem como doações de usuários finais. Isso nos ajuda a manter a TDF, mas também podemos fazer muito mais. E no próximo ano, queremos fazer vários projetos para a comunidade!

A cada ano, definimos um orçamento que os projetos e comunidades do LibreOffice podem usar para apoio financeiro. Alguns exemplos:

  • Reservar um local e obter reembolsos de viagens para um evento local (por exemplo, um sprint de tradução, um hakfest)
  • Brindes para membros da comunidade, para eventos e conferências.
  • Infraestrutura para iniciar um novo projeto (ou ajudar um projeto existente)

Portanto, se tiver ideias para um encontro, projeto ou atividade que possa se beneficiar de ajuda financeira, informe-nos! Também podemos ajudá-lo de outras maneiras: nossa equipe TDF está aí para ajudá-lo e permitir realizar projetos interessantes e empolgantes.
Você não precisa resolver todos os detalhes técnicos agora – o principal é nos dar uma visão geral de seu projeto comunitário de LibreOffice. Para nos ajudar com o planejamento, pedimos que envie suas ideias até o final de novembro, pois tentamos preparar o orçamento de 2022 durante o mês de dezembro.

Você pode enviar sua proposta (com custos estimados, se possível em Euros) para budgets@documentfoundation.org e vamos avaliar junto com os demais projeto e priorizar. Claro, não podemos garantir que tudo será aprovado, mas adoraríamos ouvir suas ideias!

Saiba mais