Atualize Já! Importante correção de segurança no LibreOffice Community 7.2.4 e LibreOffice Community 7.1.8.

Berlim, 6 de dezembro de 2021 – A Document Foundation anuncia o LibreOffice 7.2.4 Community e o LibreOffice 7.1.8 Community para fornecer uma correção de segurança importante. As versões estão disponíveis imediatamente em https://pt-br.libreoffice.org e recomendamos que todos os usuários do LibreOffice atualizem sua instalação. Ambas as novas versões incluem uma correção na biblioteca criptográfica NSS 3.73.0, para resolver o CVE-2021-43527 (o nss security fix é a única alteração em comparação com a versão anterior).

O LibreOffice Community 7.2.4 também está disponível para Apple Silicon neste link: https://download.documentfoundation.org/libreoffice/stable/7.2.4/mac/aarch64/.

O LibreOffice Community é baseado na plataforma LibreOffice Technology, o resultado de anos de esforços de desenvolvimento com o objetivo de fornecer um pacote de escritório de última geração não apenas para desktop, mas também para dispositivos móveis e na nuvem.

O suporte para usuários individuais do LibreOffice é fornecido por uma comunidade global de voluntários: https://www.libreoffice.org/get-help/community-support/. No site e no wiki existem guias, manuais, tutoriais e HowTos. As doações nos ajudam a disponibilizar todos esses recursos.

Os usuários do LibreOffice, defensores do software livre e membros da comunidade podem fornecer suporte financeiro para The Document Foundation com uma doação via PayPal, cartão de crédito ou outras ferramentas em https://www.libreoffice.org/donate.