Ho! Ho! Ho! Chegou o Guia do DRAW 7.1!

Com o espírito natalino, o time de documentação do Brasil tem a alegria de oferecer à comunidade brasileira e lusófona o Guia do Draw 7.1, a primeira tradução deste guia para o português.

Baixe já o Guia do Draw 7.1

O guia apresenta os principais recursos do LibreOffice Draw. O Draw é a ferramenta de desenho de gráficos vetoriais, embora também possa realizar algumas operações em imagens, como fotografias. Com o Draw, os usuários podem criar rapidamente uma ampla variedade de desenhos e é totalmente integrado à suíte LibreOffice.

Equipe Draw Guide 7.1

A equipe de documentação do LibreOffice Community é composta por voluntários de todo o Brasil e se dedica a produzir o material de referência em português do Brasil sobre o LibreOffice. Da equipe fazem parte Vera Cavalcante (SP), Luciana Mota (DF), Jackson Cavalcanti Jr. (PE), Raul Pacheco da Silva (SP), Timothy Brennan Jr (RS), Túlio Macedo (DF) e Olivier Hallot (RJ).

 

Quer participar da documentação?

A equipe de documentação praticamente equacionou a tradução dos guias do LibreOffice e suas atividades consistem agora em revisar a atualizar o conteúdo dos guias, incorporando as novidades do software diretamente na língua portuguesa. Colaboradores com talento aguçado para revisão do conteúdo, testes dos procedimentos descritos e conhecimentos nos assuntos abordados nos guias são bem-vindos. Se tiver interesse em participar de nossa equipe, envie um e-mail apresentando-se e indicando seu interesse especifico para docs@pt-br.libreoffice.org que entraremos em contato. Neste momento estamos revisando o Guia do Writer 7.2 e vamos revisar o Guia do Base 7.2.

Mão à obra!.