Segunda temporada de caça-bugs do LibreOffice 4.3

Berlim, 17 de Junho de 2014 – A Document Foundation (TDF) anuncia a segunda temporada de caça-bugs do LibreOffice 4.3, de 20 a 22 de Junho. A comunidade já contribuiu com um grande esforço coletivo para tornar o LibreOffice 4.3 cada dia melhor, executando testes de estresse automáticos e testes estruturados pelos voluntários de controle de qualidade.

Usuários empresariais e individuais podem contribuir para a qualidade da melhor suite office livre, testando o LibreOffice 4.3 RC1 para identificar problemas no seu cenário de uso preferido.

A participação é muito fácil. Os detalhes a sessão de caça-bugs estão no site do wiki da TDF (https://wiki.documentfoundation.org/BugHunting_Session_4.3.0_RC1). A lista das novidades do LibreOffice 4.3 que devem ser testadas para bugs e regressões, também estão no wiki: https://wiki.documentfoundation.org/ReleaseNotes/4.3/pt-br.

Para participar, será necessário um PC com Windows, MacOS ou Linux e o LibreOffice 4.3 RC1 (disponível em http://www.libreoffice.org/pre-releases). Conhecimentos em controle de qualidade não são obrigatórios

O preechimento de bugs também é fácil, graças aos voluntários experientes que estarão presentes nas listas de e-mail do controle de qualidade (libreoffice-qa@lists.freedesktop.org) e no canal IRC
(irc://irc.freenode.net/#libreoffice-qa).

Tradução voluntária: Olivier Hallot

Leave a Reply