Aberta a chamada de trabalhos para a primeira LibreOffice Conference América Latina

A chamada de trabalhos vai até o dia 31 de maio através do site do evento.

A primeira edição da LibreOffice Conference América Latina será um evento de compartilhamento de experiências e conhecimento!

A programação do evento contará com temas diversos relacionados ao projeto como desenvolvimento, documentação, tradução e controle de qualidade, além de temas voltados ao ecossistema, como casos de sucesso e padrões abertos.

Você também poderá fazer parte dessa edição histórica! O comitê organizador receberá propostas de trabalho para a composição da programação até o dia 31 de maio de 2019.

Os autores podem enviar trabalhos originais relacionados, mas não limitados, aos seguintes tópicos:

  • Casos de migração para LibreOffice
  • Padrão OpenDocument Format (ODF)
  • Comunidade & ecossistema
  • Recursos & funcionalidades do LibreOffice

As palestras serão apresentadas no auditório da Faculdade Politécnica da Universidade Nacional de Assunção. O tempo de duração da apresentação deverá ser de 35 minutos. Os autores das palestras aprovadas serão notificados por e-mail na primeira semana de junho e a publicação da primeira grade de programação preliminar será realizada na segunda semana de junho.

A LibreOffice Conference América Latina 2019 acontecerá em Assunção, no Paraguai, nos dias 19 e 20 de julho. O evento é gratuito e as inscrições estarão abertas a partir do dia 1.° de junho.

Para submeter a sua proposta, visite o site http://latam.conference.libreoffice.org