Rascunho do Plano Marketing: Discussão sobre as opções disponíveis com agenda.

Lothar Becker, Presidente do Conselho de Administração da The Document Foundation, escreve:

Querida comunidade,

Obrigado pelos comentários sobre o rascunho do plano de marketing através de diferentes canais até agora. Queremos informá-lo e envolvê-lo, pois o conselho discute as opções disponíveis com esse rascunho.

Enquanto isso, mais alguns comentários serão integrados ao documento e serão publicados na próxima segunda-feira. Essa ainda não é a última chance de uma alteração na versão 7.0.0, mas chegaremos a esse ponto em breve.

A última alteração para todas as strings e etiquetas seria possível na segunda-feira, 20 de julho. Com alguma fase preliminar para a tomada de decisão da diretoria, a fase de comentários públicos sobre tudo isso terminará no momento da próxima reunião pública da diretoria, ou seja, sexta-feira, 17 de julho às 13:00, horário de Berlim. (UTC +2).

Quais são as opções viáveis ​​até agora:

Variante 1: A implementação de um plano de marketing seria adiada até a V7.1, uma vez que nenhuma alteração na interface com o usuário pode ser feita nas versões secundárias. Isso implicaria um período de discussão mais longo.

OU

Variante 2: Implementação do rascunho do plano de marketing com V7.0.0 com etiquetas.
No momento, parece que isso seria “Community Edition” (ao contrário do RC1) e com a introdução da marca “Enterprise Edition” com explicações e apontando para as ofertas dos parceiros do ecossistema.

Ainda precisamos de comentários, até a mencionada sexta-feira, 17 de julho às 13:00 em Berlim, sobre todas as cadeias e etiquetas (por exemplo, “Community Edition”), você pode deixar isso na lista de discussão do Conselho, ou no Bugzilla.

OU

Variante 3: como a variante 2 e adicionando os ajustes de todas as strings e etiquetas da V7.1, depois de ganhar experiência e mais comentários da V7.0.

Incentivamos toda a comunidade a contribuir com feedback adicional, inclusive na reunião pública da diretoria (sexta-feira, 17 de julho, 13:00, horário de Berlim), e em todos os outros canais. Observe que qualquer tipo de decisão do conselho deve ser tomada até as datas indicadas acima.

Muito obrigado por suas contribuições até agora! Tudo de bom e mantenha-se saudável!

Lothar,
Presidente

Marketing plan draft: Discussion about options available, and timetable