Troféu Open Badges para a Seleção Brasileira do LibreOffice!

A equipe de documentação do LibreOffice é dirigida por voluntários em todo o mundo. Hoje, queremos deixar um agradecimento especial aos membros da Comunidade Brasileira, que trabalharam muito para traduzir e atualizar os Guias do Usuário do LibreOffice.

Então, estamos enviando Open Badges – os emblemas especiais e personalizados com metadados incorporados, descrevendo suas realizações. Os emblemas podem ser conferidos usando neste link e são uma ótima maneira de ostentar as contribuições e comprovar a participação da equipe.

Então, aqui está a escalação da Seleção Brasileira do LibreOffice – que vai receber a medalha pessoalmente:

  • Vera Cavalcante – Por suas colaborações voluntárias para produzir uma excelente revisão em português dos Guias do Usuário do LibreOffice 7.x, e seu compromisso de longa data com o LibreOffice desde os tempos da revista LibreOffice.
  • Felipe Viggiano – Por sua excelente e bem-sucedida coordenação global dos guias do usuário do LibreOffice 7.0 e 7.1; gerenciamento de equipe; adição valiosa para os outros guias do LibreOffice 7.x; e colaboração ativa com a Equipe de Documentação Brasileira.
  • Rafael Lima – Por suas contribuições ativas para ScriptForge desenvolvimento, teste e documentação da biblioteca; sua coordenação do LibreOffice 7.0 Math Guide, incluindo a tradução para o português brasileiro; e sua tradução ativa da Ajuda do LibreOffice para o português brasileiro.

Nossos agradecimentos a todos os lareados

0 thoughts on “Troféu Open Badges para a Seleção Brasileira do LibreOffice!

  1. Pingback: Comunidade Brasileira do LibreOffice : Jackson Cavalcanti Junior - LibreOffice Brasil Blog