Conferência LibreOffice 2021

Uma oportunidade ímpar de conhecer a comunidade internacional do LibreOffice

A Conferência do LibreOffice 2021 será aberta na quinta-feira 23 de setembro à 07:00 horas de Brasília e encerrará no dia 25 de setembro às 12:30 BSB. A programação foi finalizada e está disponível no seguinte link: https: // events .documentfoundation.org / libocon2021 / schedule / . Claro, podemos ter alterações de última hora até 12 de setembro, quando a programação será finalizada. A programação será divulgada em definitivo e também estará disponível em celulares Android (anunciaremos a disponibilidade do aplicativo no Google Play e F-Droid no devido tempo).

Para participar da Conferência do LibreOffice via Jitsi, você deve se inscrever preenchendo o formulário na página https://conference.libreoffice.org/2021/registration-form/ . O registro nos permite gerenciar as sessões da conferência da melhor maneira, para conforto e  tranquilidade evitando “convidados” indesejados tentando estragar o evento. A comunidade do LibreOffice e participantes da conferência podem apoiar nosso evento adquirindo os brindes da Conferência do LibreOffice da Freewear, na página: https://www.freewear.org/LibreOfficeConference/ .

Além do blog, publicaremos todos os anúncios dos dois grupos do Telegram: Anúncios da Conferência Virtual do LibreOffice ( https: //t.me/LibOcon ) e Conferência Virtual LibreOffice ( https://t.me / liboconvirtual ) e no site da Conferência LibreOffice: https: //conference.libreoffice. org / .