LibreOffice 7.2.5 – Baixe já !

Berlim, 6 de janeiro de 2022 – The Document Foundation anuncia o LibreOffice 7.2.5 Community, o quinto lançamento de correção da família LibreOffice 7.2, disponível na página de download.

Esta versão inclui 90 correções de bugs e melhorias para compatibilidade de documentos. Os registros de mudanças fornecem detalhes das correções: mudanças no RC1 e mudanças no RC2.

Para implantações em empresas, a TDF recomenda fortemente a família de aplicativos LibreOffice Enterprise de parceiros do ecossistema de negócios, com opções de suporte de longo prazo, assistência profissional, recursos personalizados e acordos de nível de serviço: LibreOffice in Business.

LibreOffice Community e a família de produtos LibreOffice Enterprise são baseados na plataforma LibreOffice Technology, o resultado de anos de desenvolvimento esforços com o objetivo de fornecer um pacote de escritório de última geração, não só para desktop, mas também para dispositivos móveis e na nuvem.

Os produtos baseados na tecnologia LibreOffice para Android e iOS estão relacionados nesta página, enquanto produtos para App Stores e ChromeOS estão listados aqui.

Obter ajuda e apoiar o LibreOffice

Os usuários individuais podem ser assessorados pela comunidade global de voluntários, por meio de nossas páginas de ajuda da comunidade. No site e no wiki existem guias, manuais, tutoriais e HowTos. As doações nos ajudam a disponibilizar todos esses recursos.

Os usuários do LibreOffice em busca de ajuda são convidados a se juntar à comunidade no site de Perguntas e respostas, onde podem obter e fornecer suporte entre si. Pessoas dispostas a contribuir com seu tempo e habilidades profissionais para o projeto podem visitar o site dedicado no site O que posso fazer pelo LibreOffice .

Usuários do LibreOffice, apoiadores do software livre e membros da comunidade podem oferecer suporte financeiro para The Document Foundation com uma doação via PayPal, cartão de crédito, transferência bancária, criptomoedas e outros métodos nesta página.

O LibreOffice 7.2.5 é montado com bibliotecas de conversão de documentos do Document Liberation Project.

Baixe o LibreOffice 7.2.5