Participação do Time LibreOffice no FLISOL-DF

Comunidade Brasileira apresentou no FLISOL-DF a dinâmica do projeto LibreOffice.

Contando com a participação de Luciana Motta, Henderson Matsuura, Túlio Macedo e Timothy Brennan Jr. todos membros da The Document Foundation, a comunidade LibreOffice do Brasil teve a oportunidade de apresentar a dinâmica do LibreOffice no Brasil e sua interação com o projeto internacional.

Timothy e Luciana apresentaram em conjunto a palestra “Não sei programar: como contribuir?” para o público mostrando como o projeto LibreOffice se beneficia do trabalho voluntário e participativo de pessoas com competências em línguas estrangeiras, redação profissional em português, marketing e promoção de produtos de software, e programação em várias linguagens de computador modernas, e cujo retorno para as pessoas sempre é de ganhar a experiência única de trabalhar com um time de profissionais brasileiros e internacionais. O FLISOL foi uma oportunidade inclusive de reunir presencialmente parte da equipe Brasil num evento para interação e troca de ideias.

Time Brasil

O FLISOL-DF – Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre – Seção do Distrito Federal aconteceu em 15 de Abril de 2023 no Campus Taguatinga da Universidade Católica de Brasília com a presença do Prof. Wesley Sepulveda, e organizado por uma equipe de voluntários liderada por Henderson Matsuura.