Anunciamos a IV Conferência Latino-americana de LibreOffice!

América Latina apresenta todo seu potencial de crescimento para o Software Livre

A comunidade latino-americana do projeto LibreOffice anuncia a quarta edição da Conferência Latino-americana de LibreOffice, que acontecerá na Faculdade de Engenharia da Universidade Nacional Autônoma do México, nos dias 9 e 10 de novembro de 2023, na Cidade do México.

O evento reúne profissionais, desenvolvedores, acadêmicos e entusiastas do Software Livre de toda a Ibero-américa. Neste ano, contaremos com a presença de convidados da Ásia e Europa para explorar os avanços e perspectivas do projeto LibreOffice. Serão apresentados key notes, oficinas práticas e sessões de certificação com uma variada grade de temas com foco em desenvolvimento, controle de qualidade, documentação e tradução.

As atividades e o período de inscrição serão comunicados nas próximas semanas através do site oficial do evento, https://latam.conference.libreoffice.org.

Esse ano, a logomarca do evento apresenta o tradicional Quetzalcóatl, além de cores representativas da cultura mexicana. Fazem parte do comitê organizador 2023 Celia Palacios, Mauricio Baeza e Juan José Gonzalez, do Mexico, Olivier Hallot e Gustavo Pacheco, do Brasil, e Daniel Rodriguez, da Argentina.