LibreOffice 5.0.5

Berlim, 15 de fevereiro de 2016 – A The Document Foundation (TDF) anuncia o LibreOffice 5.0.5, a quinta correção da família LibreOffice 5.0, que agora pertence ao ramo “Estável” depois do  lançamento do LibreOffice 5.1 “Novo”. O LibreOffice 5.0.5 pode ser utilizado em instalações empresariais.

LibreOffice 5.0

A TDF sugere que a instalação em empresas e a migração para o LibreOffice seja feita com o apoio de profissionais certificados em suporte de nível 3, profissionais certificados em consultoria de migração e em treinamento no LibreOffice, cuja lista está na página http://www.libreoffice.org/get-help/professional-support/. Além disso, existem empresas especializadas em prover serviços de suporte de longo prazo (LTS) no LibreOffice, com atualizações incrementais de versão, destinado a empresas de grande porte.

Pessoas interessadas nos detalhes técnicos dessa atualização podem consultar as páginas https://wiki.documentfoundation.org/Releases/5.0.5/RC1 e https://wiki.documentfoundation.org/Releases/5.0.5/RC2.

Baixe já!

O LibreOffice 5.0.5 pode ser baixado de imediato da página http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/libreoffice-stable/ . Os usuários do LibreOffice, militantes do software livre e e membros da comunidade podem fazer doações ao projeto pela página http://donate.libreoffice.org. Interessados em mercadorias da marca LibreOffice podem adquirir produtos na loja do projeto: http://documentfoundation.spreadshirt.net/.

Tradução voluntária : Olivier Hallot

Leave a Reply