Chamada para Colaboração LibreOffice Magazine 27

A revista LibreOffice Magazine, que está online desde outubro de 2012, com o intuito de melhoria de qualidade, mudará sua periodicidade de bimestral para trimestral.

Por se tratar de um projeto, que tem o envolvimento voluntário de muitas pessoas, no Brasil e fora dele, precisa, ocasionalmente, ganhar mais tempo para melhorar seu conteúdo e reafirmar sua qualidade.

Como a qualidade do nosso projeto depende das pessoas, e cada pessoa tem condição diferenciada para exercer ou exercitar determinada tarefa, o tempo é um grande aliado para que isso seja bem feito e da melhor forma. Por isso nossa mudança.

Juntar esforços, com mais tempo para organizar nosso trabalho, será produtivo e fará a diferença em cada edição.

A próxima edição da revista LibreOffice Magazine será lançada no mês de setembro de 2017.

Se você tem interesse em escrever para a revista sobre temas como LibreOffice, ODF ou relacionados a softwares de código aberto, envie seu texto por e-mail até o dia 15 de agosto de 2017 para o endereço: redacao@libreoffice.org

O texto de arquivo enviado deve estar no formato aberto – ODF. Deve conter a foto e minicurrículo do autor. Não aceitaremos o arquivo texto em outro formato.

Se houver interesse em divulgar algum evento de Software Livre na revista, envie o arquivo até o dia 15 de agosto de 2017 para o e-mail: revista@libreoffice.org

As imagens enviadas devem estar formato PNG ou JPG com resolução mínima de 100 DPI.

Onde baixar a LibreOffice Magazine? http://pt-br.libreoffice.org/projetos/revista/